domingo, 25 de março de 2012

【An Cafe Summer Dive Report】

【 An Cafe Summer Dive Report 】
Trouxemos hoje um live report do show do Summer Dive que aconteceu em 2008 feito um fã!


Obrigado pelo bom trabalho em Summer DIVE!
Foi divertido!!Fiquei impressionado

Farei um longo report mas
Se você ficar cansado, é só apertar o botão de voltar ^^←
Vou falar a partir da abertura do festival (・ω・)
O local de venda dos goods estava barulhento e tinha uma fila enorme, foi dificil ;;
Depois eu comi bomba e raspadinha 
Na hora que eu estava na fila...
O Junior e o SPARK chegaram no local!!
Todo o espaço ao redor deles
Ficamos em fila apesar desses 2 terem chegando (risos)
Pela primeira vez eu vi o SPARK de perto!!←

Fortes chuvas começaram a cair ao longo do caminho><
A capa custava cerca de 100, o que não foi muito bom. Mas depois disso, tomei cuidado(-ω-;)←

A bomba e rapadinha de gelo que o Miku recomendou estavam muito boas
Eu também quis ir nas outras lojas (-ω-)



Mas eu tinha pouco tempo e...
O live começou ☆

-Set list-
Mapple Gunman
Touhi Kairo
MC
Takaido
Cherry Saku Yuuki
Snow Scene
Ese Uranai
Odoru Meruhen Tokei
Ame no Hankagai
Etcetra
Duck 
NYAPPY in the world
Summer DIVE
Koritsu Hospital
Kakusei Heroism
Encore
Meguri Aeta Kiseki
Tekesuta Kousen
3P
BondS


Os membros entraram um por um
Cada vez que um membro ia entrar, ele era projetado na tela

O Takuya... Deu um olhar bem atraente para o camêra Σ(ノ゚д゚)ノ
Cho, então←
No final, saiu o Miku
Ele estava agachado, e entrou gritando(>ω<) Tão legal

Então começou com Mapple Gunman☆

E então no MC
Muito entusiasmo com o Summer Dive
O Non sama fez Caffe Caffe (-ω-) Estava adorável←
Os parentes do Miku estavam com muito orgulho
Parece que o pai do Miku tinha vindo ver o show também
Mas não haviam chamado  ><
Estava junto do pai e da mãe no aniversário, mas a mãe do pai era professora da mãe...(risos) Porque a mãe do Miku é nova, neー←

E então foi o nostálgico Takaido!!!
De nenhuma forma eles vão fazer (・∀・)

E eu quase esqueci Cherry Saku (risos)

E depois disso
Ese Uranai ・ Meruhen ・ Ame no Hankagai
Seguido as canções nostálgicas

En-tão!!

O Miku apareceu para socializar-se
A ultima vez fora no etcetera do Hibiya!!!
A festa de instrumentos musicais com 4 pessoas ロ foi anunciada
Depois disso
『Título de hoje~(-ω-)』

Ressurreição☆
O titulo é estúdio Ghibli(risos)

O Non sama é o Totoro.
「Quem é você?Makkuro Kurosuke?」
「Kaー」
「Noー」
「Soー!!!!!!!!」←

Chegouー(゚∀゚)ー☆←
Kanoso www

O próximo foi o Takuya
Mononoke Hime
Mas o Takuya virou para o Teruki e:
Ta 「Eu não queria falar isso na sua frente Teruki san mas...」
Ta 「O Kanon não é o pinguim do Suica!! O Kanon san é um humano!!」
Kanon 「Ta-Takuya…」

Os dois correram para um abraço(BGM da Princesa Mononoke fluiu)
Teruki 「… Eu vou sair dessa florestaー(Imitando a voz do Moro)」

O próximo foi o Yuuki
Castle in the Sky
O Yuukikki tinha óculos de sol especiais que repele qualquer ataque
Mas…
Ta 「Sabe, isso me lembra uma coisa Yuuki san... Na revista de antes, os olhos do Yuuki san estavam ligeramente visiveis.」
Yu 「Eh... Onde, onde?」
Yu 「Os olhos... os olhos... os olhos, ah~」(risos)

O ultimo foi o Teruki
Teruki 「Falando do estúdio Ghibli por Hayao Miyazaki
E quando falo Miyazaki, Miyazaki Aoi
E falando de Miyazaki Aoi
O pato CM saiu. Aquilo é bonitinho e tem uma força destrutiva~」
Ka 「Eu acho que não há força destrutiva, mas mesmo assim é bonito (-ω-)」

O Teruki cantou uma música da CM(riso)

Aqui, alguém pensou que terminou o etcetera

E com vergonha começaram a cantar!!!←


Então, parecendo estar em uma corrida de cavalo, o Miku apareceu
Duck começou(・∀・)

Como de costume, verificaram as cuecas
Takuya foi nomeado no desafio (risos)
「Hoje eu... Estou usando cueca preta. Mas, quando é a hora de dormir... Não uso nada...」

…Sim, recentemente o Takuya está divertidoー(-ω-) No começo ele era inocente ←


A outra foi NYAPPY in the world
O Miku teve uma nova dança para nos ensinar

O Miku fazendo a dança é muito bonito Eu dançando também ficou bonito e eu podia sentir o An Cafe dançando Rock

Por ultimo foi Kakusei e então um por um os membros foram trocar a roupa

No encore, os membros voltaram
O Miku gentilmente cantou Meguri Aeta Kiseki
Nesta hora, o pessoal sentou nas cadeiras para ouvir (-ω-) Tadinho das pessoas que ficaram de pé... Eu acho←

E então Tekesuta ・3P, 2 músicas felizes

A cabeça já estava mexendo e ela começou a doer. Isso foi meio ruim mas nem liguei (risos)
Depois foi BondS!!
Aqui o tempo já estava…
Do começo do live até agora, foi um milagre não ter chovido
Mas agora tinha uma chuva pesada ><

Mas continuamos com as toalhas
Eu não cheguei a usar a capa e nem consegui me preocupar com isso!!

Depois disso, havia planos para tocar Smile Ichi mas a chuva nos equipamentos era algo perigoso, então não teve ><
Eu também queria fazer um rosa (´-ω-)

Mas foi divertido!!

No ultimo momento do ultimo momento...
Um importante anúncio na tela!!

Decisão de nova canção e turnê☆

Eu definitivamente irei!! Risos

Então em cima do palco conseguimos ver fogos de artificio...
O final foi... Realmente...
Fiquei completamente emocionado

Realmente o An Cafe é demais


Meu cabelo, minha maquiagem se desfizeram, mas...
No final, esse foi o melhor live!!

O Summer Dive foi demais(・∀・)!!



Eu encontrei o Maifure san
Obrigado por ter se deixado arrastar
Não arrastarei o Mairure san
Na próxima turnê, certamente irei me envolver!!!



Para os que leram até aqui, muito obrigado.  Obrigado pelo bom trabalho ^^

Tradução por Coffee Break
Texto  original e fotos @peps! gasucochan 
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário