quarta-feira, 2 de maio de 2012

Letras - Nanairo Crayon de Egaku Hikari

Nanairo Crayon de Egaku Hikari
Lyrics: Miku
Music: Teruki


Nanairo Crayon de Egaku Hikari - Tradução 

Luz quente que envolve a cidade. Mais deslumbrante e linda do que qualquer coisa
Lembre-se de que a cena se desenha em sete cores. Não se esqueça e continue desenhando

Tiraram de mim a luz que eu protegia
Vivo preso em uma sala sem janelas

Acreditar até no fim na força.  A seta de muito tempo atrás está aqui
É difícil abraçar a liberdade

Quantas vezes já cheguei ao esboço da luz que é coletado em um desenho?
Sete cores do arco-íris em lápis de cor, colocadas juntas, irregularmente. Não pode nem desenhar com delicadeza

Toda a sociedade, necessariamente carrega um significado consigo
Mas eu estou aqui e me pergunto: Existe um significado para eu carregar?

Na minha vida até agora, eu estava relutante em dizer mentiras
Ocasionalmente eu me pergunto se devo fingir ser difícil

Se eu nascer de novo, eu ainda quero ser eu mesmo.
E agora, a unica coisa a ser vista é você
Acordado à noite, eu quero ver apenas você

Em um quarto sem janelas, também há luz que brilha
O mundo refletido nos olhos é igual ao preto
Quero ter forças para destruir esse muro

A cidade é envolvida por uma luz quente mais incrivelmente bela do que qualquer coisa
Eu vou me lembrar de como desenhar a cena com as sete cores do arco-íris. Vou continuar a desenhar de modo que eu não esqueça

~x~

Nanairo Crayon de Egaku Hikari - Romaji

Machi wo tsutsumikomu atatakai hikari Nani yori mo mabushiku kirei de
Nanairo de egaku omoidasu joukei Wasurenu you ni egaki tsuzukeru yo

Torarete shimatta Boku wo mamotteita hikari
Mado no nai heya ni Tojikomerare ikitekita

Shinjinuku chikara Tooku ni ushinatteita
Jiyuu wo daku koto tte muzukashii

Egaki tametekita hikari no sukeechi Mou nanmai me ni naru no darou
Fukisoku ni narabu nanairo kureyon Sensai ni egaku koto mo dekinai

Yo no naka no subete Kanarazu imi wo motteiru
Demo boku wa koko ni Iru imi wo motteiru no kana?

Imamade no jinsei Uso ni suru no wa iya da yo
Tama ni wa tsuyogatte miyou kana

Umare kawaretara Mata boku de itai
Kondo moshi kimi no koto dake wo Zutto miteretara
Yoru mo nemurazu ni kimi no koto dake nagameteitai yo

Mado no nai heya wo terasu hikari ga atte mo
Hitomi ni utsuru sekai wa kuro ni hitoshii
Kono kabe wo uchikudaku chikara ga hoshii

Machi wo tsutsumikomu atatakai hikari Nani yori mo mabushiku kirei de
Nanairo de egaku omoidasu joukei Wasurenu you ni egaki tsuzukeru yo

~x~

七色クレヨンで描く光 - Kanji

街を包みこむ暖かい光 何よりも眩しく綺麗で
七色で描く思い出す情景 忘れぬように描き続けるよ

獲られてしまった ボクを守っていた光
窓の无い部屋に 閉じ込められ生きてきた

信じぬく力 とっくに矢っていた
自由を抱くことって難しい

描き溜めてきた光のスケッチ もう何枚目になるのだろう?
不規則に并ぶ七色クレヨン 繊細に描くことも出来ない

世の中の全て 必ず意味を持っている
でもボクは此処に 居る意味を持っているのかな?

今までの人生 嘘にするのは嫌だよ
たまには強がってみようかな

生まれ変われたら またボクでいたい
今度もしキミのことだけを ずっと見てれたら
夜も眠らずにキミの事だけ眺めていたいよ

窓の無い部屋を照らす光があっても
瞳に映る世界は黒に等しい
この壁を打ち砕く力が欲しい

街を包みこむ暖かい光 何よりも眩しく綺麗で
七色で描く思い出す情景 忘れぬように描き続けるよ


Tradução e Letra original por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário