terça-feira, 19 de junho de 2012

Japan Fashion Base

"Tohru Tomiyasu; sintonizador de bateria"
Post do Teruki no Japan Fashion Base do dia 19 de junho!

 Tohru Tomiyasu, nosso sintonizador de bateria, é uma pessoa que eu devo tudo a respeito do drum-tech, desde os primórdios do An Cafe. Eu não teria sido capaz de amar tanto a bateria se não fosse pelo Tohru. Ele sabe das minhas habilidades e gosto pelo som, então ele sintoniza a minha bateria de acordo. Ele me dá sugestões e conselhos, e quando eu perco a confiança, ele sintoniza minha mente também. Não é nenhum exagero dizer que ele cuida de toda a minha 'vida de bateria'.

Na verdade o que eu mais gosto dele, é quando ele está tocando com sua bateria no palco, brilhando e deslumbrando ☆!


Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário