sábado, 21 de julho de 2012

Letras - Pierce

Pierce
Lyrics: Miku
Music: Teruki

Pierce - Tradução

Eu apenas comecei a acordar. As insistentes cornetas de detonação não param.
Não quero fazer parte disso.
Hey, a intenção de fazer minha própria cor,
Minha convicção de que foi no meu braço furado, nunca vai sumir.

Não importa o quanto eu tente, eu venho de mãos vazias, sem nunca ter um intervalo.
Onde está o lugar que estive procurando?

Cores que já nasceram com as pessoas
Por que eu sou o único em preto?
Manter suas esperanças leva a preocupação e a mágoa. Dói tentar entender.

A ganância me arremessa violentamente
Num estimulo pulsante.
Eu não espero e nem procuro ser ferido
Apenas procurao  pelo caminho que deveria tomar.

A sollidão de ontem é esmagada, mas ainda nasce amanhã.
É tudo minha culpa, sou tão imprevisível quanto a previsão do tempo.

Aqueles que querem ver nascem, eventuamente, para serem destruídos.
Nunca entendi por que não pude ver.
Até eu perceber que a minha vontade fraca estava no caminho.

Eu apenas comecei a acordar. As insistentes cornetas de detonação não param.
Não quero fazer parte disso.
Hey, a intenção de fazer minha própria cor
Minha convicção de que meu braço foi furado, nunca vai sumir.

A ganância me arremessa violentamente
Num estimulo pulsante.
Eu não espero nem procuro ser ferido
Apenas procuro  pelo caminho que deveria tomar.


Eu apenas comecei a acordar. As insistentes cornetas de detonação não param.
Não quero fazer parte disso.
Hey, a intenção de fazer minha própria cor
Minha convicção de que meu braço foi furado, nunca vai sumir.


~x~

Pierce - Romaji

Ima Mezamehajimeta Yamanai shucho no klaxon
Someraretaku nanka wa nai
Saa Boku dake no iro o tsukuru to Ketsui o kometa
Ude no pierce no omoi wa kieru koto nai

Ganbaru hodo ni karamawari shite Fukona seikaku
Hoshigatteita basho wa ittai doko ni arunodaro?

Motte umaretekita Hito no irotachi ga
Boku dake kuroku mieruno nazedaro?
Kitai suru koto de kizutsuki nayande Rikai suruno mo kutsu de

Yokubo ga furimawashiteyuku Ranboni boku o
Pulse na shigeki motomete
Kizutsuku koto o nozonde moto meteru wake janai
Boku ga yukubeki tabiji o moto meterunde

Kinou Kudaketa kodoku mo Asu ni umareru kodo mo
Tenkiyoho yorimo kimagurena boku no seidaro

Mitai mono wa umare Yagate kowasarete
Mienai riyu sura wakaranakatta
Demo kizuketanda Kokoro no yowasa ga subete o jama shiteru to

Ima Nezanehajimeta Yamanai shucho no klaxon
Someraretaku nanka wa nai
Sa Boku dake no iso o tsukuru to Ketsui o kometa
Ude no pierce no omoi wa kieru koto nai

Yokubo ga furimawashiteyuku Ranboni boku o
Pulse na shigeki motomete
Kizutsuku koto onozonde motometeru wake janai
Boku ga yukubeki tabiji o

Ima Mezamehajimeta Yamanai shucho no klaxon
Someraretaku nanka wa nai
Saa Boku dake no iro o tsukuru to Ketsui o kometa
Ude no pierce no omoi wa kieru koto nai

~x~

ピアス - Kanji

今 目覚めはじめた 止まない主張のクラクション
染められたくなんかはない
さぁ ボクだけの色を作ると 決意を込めて
腕のピアスの思いは消えることない

頑張るほどに空回りして 不幸な性格
欲しがっていた場所はいったい何所にあるのだろう?

持って生まれてきた 人の色たちが
ボクだけ黒く見えるの何故だろう?
期待することでキズつき悩んで 理解するのも苦痛で

欲望がふりまわしてゆく 乱募にボクを
パルスな刺激求めて
キズつくことを望んで求めてるわけじゃない
ボクが行くべき旅路を求めてるんだ

昨日 砕けた孤独も 明日に生まれる孤独も
天気予報よりも気まぐれなボクのせいだろう

見たいモノは生まれ やがて壊されて
見えない理由すら解らなかった
でも気づけたんだ ココロの弱さが全てを邪魔してると

今 目覚めはじめた 止まない主張のクラクション
染められたくなんかはない
さぁ ボクだけの色を作ると 決意を込めて
腕のピアスの思いは消えることない

欲望がふりまわしてゆく 乱募にボクを
パルスな刺激求めて
キズつくことを望んで求めてるわけじゃない
ボクが行くべき旅路を

今 目覚めはじめた 止まない主張のクラクション
染められたくなんかはない
さぁ ボクだけの色を作ると 決意を込めて
腕のピアスの思いは消えることない



Tradução e Letra original por Coffee Break
Romaji por  
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário