quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Japan Fashion Base

Filme Animê "As crianças lobo Ame e Yuki"


Direção, roteiro e design de personagens foram feitos pela mesma equipe que criaram Filmes Anime como "A garota que pulou através do tempo" e "Guerras de verão". Esse filme sensacional tem sido o centro das atenções mesmo antes do seu lançamento. Eu fui ver esse filme, e derramei muitas e muitas lágrimas. Eu chorei, chorei e chorei... E eu posso até chorar agora ao me lembrar das cenas. Eu não posso realmente dizer muito sobre o enredo, mas eu adoraria ver a popularidade desse filme crescer. Eu altamente recomento esse filme, é tocante e faz você refletir sobre várias coisas. É um filme maravilhoso.

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário