terça-feira, 4 de setembro de 2012

Japan Fashion Base

Nyappy está de volta!! SUMMER DIVE!!


Finalmente a performance ao vivo de ressurreição do An Cafe o "Summer Dive" vai ocorrer nessa semana. Esta foto da minha bateria foi tirada em Agosto durante nosso ensaio. Se passaram dois anos desde que nos despeedimos do An cafe. Desde então eu estivo como suporte em outras bandas, fui aprendiz de um mestre e aprendi muito com ele. Conheci muitas baterias e pratos! Então, eu maximizei toda esta experiência e coloquei dentro do novo mini-álbum o "Amazing Blue".

Eu experimentei um monte de novos equipamentos e configurações durante os ensaios. Para minha surpresa, depois de todo esse tempo e esforço, meus equipamentos e configurações são quase os mesmos que eu usava a dois anos e meio atrás... Esse é o som do Antic Cafe suponho, mas deixe-me lembrá-los que o baterista aperfeiçoou suas habilidades e construiu sua força interior!!

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário