segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SUMMER DIVE


Fomos atrás de alguns posts no ameblo de fãs que foram no show do An Cafe... só para sabermos o que mais aconteceu lá o(≧∇≦)o Confira:


Eu fui! Yoyogi Daini Taiikukan!
Teve músicas nostálgicas que eu gosto, foi muito divertido.
awaisolandfish [x]

Eu fui \(^o^)/
Fiquei 2 horas na fila para os goods
E no final de tudo, comprei uma toalha do BondS e uma camisa.
No almoço eu fui comer no McDonalds
E lá estava cheio de cafekkos ww
Foi acolhedor
E depois tiramos fotos
Live!!


Eu fiquei muito emocionada

Eu não me lembro da set list (risos)
O Miku veio de trás
O meu assento era no corredor
Não tinha nem um metro de distância!!
Não tem nem comparação com o Budokan
Muito perto o grau de excitação...
Eu apertei a mão do Miku tan
O senti tranferindo algo para mim....

Animação!!!!!!
Senti o olhar dele em mim de tão perto que estávamos
Não tem erro!!!
Eu realmente gosto do Miku!!
Eu ouvi o Gasuko chan depois de muito tempo
Foi uma das músicas nostálgicas
A saku também estava linda
Foi um dia divertido!

Foi realmente um dia divertido!
akym18xx [x


Parabéns pelo retorno ♡ An Cafe
SUMMER DIVE'2012 ~daikou Kaijidai~
@Yoyogi International Second Gymnasium
Fiquei feliz em ver que nada mudou.
O ritmo lendo do Miku
O tratamento do Yuuki
O tom elevado do Teruki
O jeito legal do Kanon
O dialeto de Kansai do Takuya
E as ótimas músicas...
Eu realmente gosto do An Cafe o(〃^▽^〃)o
Esse foi o melhor SUMMER DIVE ☆
syurisyurisyuri [x]


[...] 
Na hora do Nagata
Ele fez uma imitação.
'Que tipo de imitação você quer que eu faça?'
Eu ouvi ele perguntando. 「Teru Onitarou!!」
foi a resposta do pessoal \(^O^)/
Eu pensei que foi bom ouvir a voz dele. 
A do Non sama foi curto, mas foi tãoo adorável~(´Д`*)
Como sempre, ele é um amigo intimo do Teruki.
Tirou fotos do Teruki no banho
Vocês deviam casar (^q^) 
Fiquei intimidada pelo Yuukikki (risos)
A voz do takuya ficou madura ←
O Miku está com uma fofura equilibrada!!
Mas me sinto mal pela risada dele (coloca amor)
Ver o An Cafe depois de dois anos e meio
Foi a melhor coisa
Eu chorei em YOU
vm-1231 [x]


Um amigo do Miku também foi no show e deu um rápido comentário em seu ameblo!! Veja:


Summer Dive, Summer Dive~!
Eu fui no live do An Cafe o(≧∀≦)o
Foi muito divertido~! Eu esperava por isso ☆
No outono vai ter turnê mundial, no inverno turnê no Zepp, a partir de agora, eles vão encantar a todos!
taketo

Lembrando que as fotos não pertencem ao Coffee Break, e sim as pessoas que tiraram elas. Deixamos os links para evitar qualquer problema ^^
E lembrando que o site Tokyo Fashion publicou uma serie de fotos dos fãs que estavam lá! Confira clicando aqui


Traduzido por Coffee Break
As imagens pertencem aos respectivos donos que postaram.
A imagem da 'capa' foi retirada do vxxknn-fuudede-n
Por favor não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário