domingo, 25 de novembro de 2012

An Cafe no Brasil (parte 1)


O An Cafe esteve em São Paulo neste dia 23 de novembro para o primeiro show de sua turnê na América. Reunimos aqui algumas informações sobre a estadia deles aqui e o que aconteceu no meeting e no live!! Primeiramente vamos começar com os tweets durante a estadia deles

As coisas que eles twittaram em português, eu vou colocar em itálico! Se você quiser ver os replys deles, confira depois no nosso twitter de tradução! (Para quem não conhece, é só adicionar o _br no twitter oficial de cada um -menos no do yuuki, porque como ele é grande, só coube o br -)

Teruki:
Cheguei no Brasilー!!!!Olá!(*^ω^*)/ 
Agora, aqui é 11 da manhã! E a estação é a oposta também! Agora pouco eu comi no hotel uma melancia! Mas aqui tem uma arvore de Natal enfeitada, de alguma forma, isso é um pouco estranho! (*・ω・*) 
Esta manhã, teve alguns cafekkos esperando a gente no aeroporto☆ Parece que estavam esperando desde ontem. Obrigado (*-人-*) Muito obrigada! 
Eu achava que iria ver um belo pôr do sol, mas ao redor do hotel tem muitos prédios altos e parece que não vou conseguir ver nada (*・ω・*) 
Comi uma refeição e estou voltandoー☆ Parece que fomos em um rodizio de bife (*^ω^*) A sobremesa que eu comi também estava incrível, com certeza vou ficar gordo! 
Atualizei o blog! !→ http://ameblo.jp/antic-cafe-teruki/ … … 
Boa noite☆Good night!Boa noite!(*-ω-*) 
Bom dia (*^ω^*) Comi o café da manhã! Bom dia! 
Logo vai começar na América do Sul! Vamos lá Brasil!!! Você está pronto? 
Terminou o live de São Paulo ・ Brasil. Hoje eu também comi churrasco brasileiro em um rodizio ☆ Fiquei gordo (* ^ ω ^ *) Obrigado! pic.twitter.com/pJA93xEH 
Boa noite! Good night ☆ Boa noite!( ^ ω ^ ) 
Bom dia! ☆ Hoje eu também comi muita melancia (*・ω・*)  Bom dia! 
Eu tenho um quarto no 8º andar do hotel, mas a piscina no pático parece que é para crianças brincarem, então é meio irritante (・ω・`)→ Tsukiyama, Takahashi, Nuguishi [NT: Alguns me disseram que é 'Neguishi'; eu dei uma olhada e o kanji '拭' não tinha  essa leitura 'negu'; fora que dois japoneses me disseram que lia assim, então eu coloquei assim e qualquer coisa peço desculpas caso tenha errado]

Takuya:
Cheguei no Brasil. Aqui não está tão quente quanto eu esperava que estivesse

Kanon:
Cheguei no hotel do Brasil. Aqui, agora, são AM10:30(・ω・) 
Hoje vamos nos juntar para o Aoyama 3-Chome (・ω・) Dia 23, às 20 horas. Se tiver voltado para casa, tente ver  http://www.ustream.tv/channel/mainchannel … 
Kanon no Aoyama 3-Chome Gekijou. Esta noite, dia 23, às 20 horas, Japão e Brasil estarão conectados em uma transmissão!! Apresentadores: Kanon (no Brasil), SPARK, e o convidado é o Chiba naotyu- Naoki e do GekitanV temos o Re-a e keke(ヶ´∀`) Atenção no http://www.studioblue3.com/  e #blue3 
Quando eu acordei, o Junior não estava no mesmo quarto. Noite passada ele tinha saído... Zawa... zawa 
A UST foi feita sem maiores problemas. Muito obrigado pela sua atenção. (・ω・) 

Miku:

Conectei o wi-fi. Me senti solitário quando não pude ver a mensagem do pessoal. Aqui no Brasil ainda é meio dia. Sonolento (+.+)(-.-)(__)..zzZZ 
http://p.twipple.jp/W3v5D  Em São Paulo, fomos à uma loja de instrumentos. Eu tentei fazer uma cara de guitarrista.
Comprei uma roupa de banho junto do Takuya e do Yuuki, para irmos nadar. Estou me movendo com muita lerdeza! 
http://p.twipple.jp/7kKvg  Loja de bifes. Mooo, mooo

http://p.twipple.jp/zm3Qb  Daqui a pouco, será meio dia aqui. Me infiltrei dentro do Music Club. Estou muito temperamental. Acho que recebi uma boa inspiração para o live de amanhã (^^) 
Aqui já é tarde da noite! Já é tarde no Brasil, mas parece que a música é popular aqui (^^) 

Voltei para o hotel. O Japão é bem atrás do Brasil, então Boa tardeee 「Pessoal do Japão, vocês podem me ouvir?」 p.twipple.jp/9L7Ec  
Bom dia!!! Eu lavei roupa (^^) 
Hoje é o show em São Paulo. Vamos fazer a noite ser quente!! Vocês estão prontos para tirar as suas roupas?? hahaha (^^) 
Não posso permitir que outras pessoas lavem a minha roupa, então eu mesmo vou lavar (^^) Pessoal, obrigado. E pessoal do Japão, já está na hora de dormir, ne? 
http://p.twipple.jp/DteRh Terminei a maquiagem. Agora vou para o local da apresentação (^^) 
http://p.twipple.jp/DUFwR Hoje eu também tive refeição moo mooo! 
Hoje foi realmente uma noite apaixonante. Obrigado São Paulo. Eu quero agradecer vocês do fundo do meu coração. Eu não vou esquecer a memória de hoje!! Amo vocês!!  
Bom dia. Aqui é 8:30. Ainda não dormi e estou preocupado com isso. 
Bom dia! Eu voltei a dormir e acordei agora. Hoje temos tempo livre até as 16 horas, eu estava preocupado em ir nadar. Lá fora está frio. Acho que devo voltar obedientemente para o quarto e ir jogar.  
 http://p.twipple.jp/OMMLH  Mergulho \(^^)/

Nyappy Honmono:
Agora pouco, chegamos no Brasil. No aeroporto, havia muitos cafekkos esperando , ficamos muito surpresos. Vamos dar o melhor no live de amanhã!  
Kanon no Aoyama 3-Chome Gekijou. Esta noite, dia 23, às 20 horas, Japão e Brasil estarão conectados em uma transmissão!! Apresentadores: Kanon (no Brasil), SPARK, e o convidado é o Chiba naotyu- Naoki e do GekitanV temos o Re-a e keke(ヶ´∀`) Atenção→ http://bit.ly/bxiagD  #blue3
Chegamos no local de apresentação no Brasil. Apareceu um Coelho rosa e então eu ouvi de uma cafekko brasileira 『É o Spark san?』  Foi interessante o(≧∀≦)o 

Ah é... Ontem, fui junto do takuya em uma loja de instrumentos. Ele arriscou com o Kara~ e o violão combinou muito com o menino takuya pic.twitter.com/8G8qVOtV

Cafekkos brasileiros. Grande excitação antes do concerto ( ^ω^ ) pic.twitter.com/yCgkBvMd

E já estou preparando um texto sobre o meeting e o live!!! Fiquem ligados aqui no Coffee Break ok?!? (^^)


Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

5 comentários:

  1. Cara, vocês são demais! Amei esse blog! Melhor que todos os sites e blogs que eu via té hoje! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente obrigada pelos elogios *-*
      Vamos continuar dando o nosso melhor ^^9

      Excluir
  2. Obrigada pelas traduções ! ! ♥ ♥

    Nyappy!

    ResponderExcluir
  3. vcs nao pensam em dispoibilizar download dos lives ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Nossa equipe ainda é pequena e fica difícil de arrumar tempo para upar...

      Fora que teríamos problemas com os sites que geralmente bloqueiam por não ter licença pro conteúdo ><

      Mas você está procurando algum live em especial? ._.~

      Excluir