sábado, 3 de novembro de 2012

An Cafe na Rússia

An Cafe na Rússia
Depois de dar uma procurada na internet, encontrei algumas informações sobre o show do an Cafe na Rússia!!! Confira! 


A rikaai postou em seu tumblr o que ela achou do show e algumas músicas que teve no concerto:

Eu voltei para casa do show recentemente~ 
E foi um sonho! Takuya (meu bias :3) estava muito bonito, a voz e o sorriso dele são incríveis, tão ajfndsfnekfk *_________* Eu acho que eu me apaixonei por ele novamente :DDD 
Eu fui capaz de pegar a palheta do Takuya, porque ele jogou para mim... mas estou em silêncio porque uma garota atrás de mim pegou TT_TT 
Eu não me lembro das músicas na ordem que foram tocadas, mas a set list foi a seguinte: 
- Tekesuta kousen
- Jibun setsumeisho
- Amazing Blue
- Merry Making
- Natsu Koi Natsu Game
- Escapism
- Bonds Kizuna
- Snow Scene
- Cherry Saku Yuuki
- Smile Ichiban Ii Onna 
Para dizer a verdade, eu não tenho certeza se essa é a set list completa, mas essas são as músicas de que eu me lembro ^^"
(Desculpe qualquer erro, eu não falo inglês muito bem ^^")
rikai  [x]

Outra garota também comentou no tumblr!!!
O show foi realmente incrível, estou tão feliz que eu fui com a minha namorada! o(≧∀≦)o 
Então, Moscou foi a primeira cidade da turnê, eu estou realmente orgulhoso dela! ^__~ 
Miku, eu tenho certeza que eu te amo mais agora XD Por causa de seus olhos brilhantes e sorriso quente bonito, e voz impressionante, claro <3 POR QUÊ VOCÊ É TÃO BONITO? TWT Além disso, eu gostei muito do Yuuki, ele é muito legal cara XD Todo mundo tentou dizer alguma coisa em russo ^ ^ Eu acho que Teruki foi o melhor nisso, eu não me lembro exatamente o que ele disse, mas suas frases foram os mais compreensível )) Miku disse que gosta de estrogonofe XDD 
Nós estávamos dançando e enlouquecendo o tempo todo, eu estava cantando todas as músicas e gritando NYAPPYYYY! no topo da minha voz. Nós deixamos a pista muito exaustos, mas muito feliz e cheio de energia nyappy >D 
Eu também comprei uma camisa turnê (Miku estava usando a mesma depois do intervalo ^ ^)
No final, o Kanon lançou sua palheta para a multidão (antes, ele beijou, aww) Takuya também lançou alguns) 
É uma pena que eu não poderia tomar qualquer boas fotos no meu celular, eles estão todos super-iluminando e embaçados ( 
Set-list
1. Maple Gunman
2. Snow Scene
3. Tekesuta Kosen
4. Wagamama Koushinkyoku
5. Escapism
6. Jibun Setsumeisho
7. 3P
8. Natsu koi Natsu GAME
9. Amazing Blue
10. Ippatsu Gyakuten Ren’ai Game (N/A: *pausa na tradução para eu surtar*)
11. Cherry Saku Yuuki
12. BondS ~kizuna~
13. Smile Ichiban Ii Onna 
Então ... agora eu acho que realmente vou sentir falta do An Cafe e contar os dias antes do show seguinte. ;__; Venha a Rússia no próximo ano, por favoooor! o(≧∀≦)o
baka-natsu[x]
As fotos que a baka-natsu postou em seu tumblr, foram as seguintes:


E a @jurychan postou em seu twitter uma foto da set-list:




Lembrando que essas informações não são oficiais, são mais para simplesmente matar um pouco da nossa curiosidade sobre o show.
Qualquer nova informação sobre o show na Rússia, tornaremos a atualizar o post!!!

Tradução por Coffee Break 
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário