segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Japan Fashion Base


 “Japão”  se reuniu em Taiwan - Parte 3
Post do Japan Fashion Base escrito pelo Teruki no dia 27/09/11


Eu conheci Tifako-san, uma autora de Dojinshi de Taiwan. Eu ouvi que ela para na Comiket, que é realizada todo verão e inverno no Japão e é muito próspera. ☆ Ela me presenteou com as camisas e toalhas da foto. Ela é muito amiga da Akuna e da Somei, que foi quem me apresentou ela na última semana. Ela também é muito boa falando japonês! Quando eu fiquei um pouco chocado com a foto do cosplay masculino da Akuna (ela é feminina, mas muito mais legal do que eu!), ela me animou em japonês "Teruki-san, não fique desanimado~"(^ω^)


Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário