terça-feira, 18 de dezembro de 2012

An Cafe em Lima

An cafe ofereceu emocionante sarau de Jrock em Lima
Trouxemos um live report feito pelo site RPP NOTICIAS sobre o show do An Cafe em Lima! Confira: 

Foi um dia de festa para os amantes do Jrock. A banda nipônica An Cafe se apresentou pela primeira vez em Lima como parte de sua tour “Live Cafe Tour 2012 Nyappy Go Around the World III – Tadaima  Okaeri”.

An Cafe, integrado pelo vocalista Miku, Kanon no baixo, Teruki na bateria, Takuya na guitarra e Yuuki nos teclados, ofereceu um show intimo na capital peruana antes de ir ao México.

A banda iniciou o show com sua celebre "Maple Gunman", seguido por musicas como "Kakusei Heroism" e "Wagamama Koushinkyouku", que explodiu a audiência do Voce, que também desfrutaram de "Escapism" e "Jibun Setsumeisho".

Os rapazes do "Harajuku Dance Rock" romperam com o protocolo, fazendo um dialogo no meio de "Takaido", uma das musicas mais aclamadas pelo publico peruano. Trocaram palavras em espanhol, inglês e japonês para comunicar-se com os fans.

"¡Hola Perú! ¿Querían verme? Yo también, vamos todos a divertirnos” (NT - Ola, Peru! Queriam nos ver? Eu também  vamos nos divertir!) disse Teruki, em espanhol, despertando a histeria das fans. Por sua vez, Yuuki também cumprimentou os peruanos. “Estamos muy felices por estar aquí, nosotros disfrutamos de este momento, ustedes también” (NT - Estamos muito felizes de estar aqui, nos aproveitamos este momento, vocês também) leu em espanhol o tecladista. "¡Yo quiero Perú, ¡muy chévere!" (NT - Eu adoro o Peru! Muito legal!), foram as palavras de Takuya.

Então a banda oshare kei interpretou cancões como “Nyappy in the the world 4”, “Amazing Blue”, “Snow Scene” e “Cherry Saku Yuuki”, que emocionaram a plateia.

Quando todos achavam que o show tinha terminado, voltaram com a inesperada “Duck no Magical Adventure”, a emblemática “BondS ~ Kizuna”, fechando o sarau com uma magistral interpretação de um de seus maiores sucessos, “Smile Ichiban Ii Onna”.

Anteriormente, havia se realizado a "VIP Tea Party", um fan Meeting onde os seguidores do grupo tiveram a oportunidade de desfrutar um chá com Miku, Kanon, Takuya, Yuuki e Teruki, e tirar fotos com eles.

Alem disso, puderam fazer algumas perguntas aos membros da banda. Miku revelou que se não fosse cantor, seria arquiteto, para surpresa de seus fans, enquanto Yuuki mencionou que gostaria de trabalhar com eletrônica.


Reportagem e imagem via RPP NOTICIAS
Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Um comentário:

  1. Ajudem o meu blog a ser o fan-club do SNSD! AQUI ENSINA A VOTAR: http://k-popbr.blogspot.com.br/2012/12/vote-no-girls-generation-br-no-fan-club.html
    POR FAVOR DIVULGUEM E VOTEM TODOS OS DIAS!
    Fanclub Name: Girls Generation BR
    Website Address: http://k-popbr.blogspot.com.br/
    Active Country: Brazil
    Twitter: https://twitter.com/k_popbr

    ResponderExcluir