quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Formação da turnê de Aniversário de 10 anos & Decisão de performance no Nippon Budokkan

Antic Cafe, formação da turnê de aniversário de 10 anos & decisão de performance no Nippon Budokkan
O site da BARKS publicou recentemente uma reportagem falando sobre a performance do An Cafe no ZEPP Namba! Confira:

Dia 30 de dezembro de 2012, Antic Cafe (Nome popular: An Cafe), pela primeira vez desde a retomada das atividades, terminou a turnê no Zepp Namba. Vestindo coloridas roupas, o principal sendo bolinhas preto×vermelho, eles apareceram no palco. Muitos cafekkos (apelido dos fãs) correram para o local para encontrá-los. E eles mostraram 2 horas e mais de um live quente.

Antic Cafe - Imagem


O palco foi ajeitado como uma lona de circo, como em um desfile, o SE ressoou. Vestidos com trajes com um tema de 'animal', um por um, Teruki (Dr), Yuuki (key), Kanon (B) e takuya (G), foram entrando. E então, o Miku (Vo) entrou. A excitação da primeira canção nos fãs foram crescendo até a introdução da guitarra começar a tocar 「LOCK ON ☆THE☆NEW Sekai」. O desempenho dos membros em saltarem desde o inicio, com os fãs gritando em alto tom, vai continuar a aquecer o local aonde estavam. A mistura da set list de músicas novas e antigas deixaram os fãs encantados. Uma musica representante deles 「Tekesuta Kousen」 transformou o hall em um salão de dança. O rap do Yuuki anunciou 「NYAPPY in the wolrd 4」, fazendo o local estremecer e você podia ver que era uma unidade se movimentando junto. E então 「amazing blue」mostrou os fãs carregando consigo e compartilhando o pen light. O hall foi transformado em um oceano azul.

Bird no higeki」, 「Omocha」foram um número que parecia mostrar o lado hard rock da banda.  E adequando-se à estação do ano 「Snow Scene」 concluiu a primeira parte.  O An Cafe foi chamado por diversos「Outra rodada!」. E então o encore ressoou pelo local

Aqui, sobre o comando do An Cafe, começou o 「Kohaku UTA gassen」.  Os membros foram divididos entre time vermelho e time branco. Cada um tinha treinado uma música e uma piada para apresentar.  O local foi cercado de aplausos e risos.  E parece que de alguma forma, o An Cafe tinha uma surpresa.

Os cinco entraram mais uma vez, atendendo às inúmeras vozes pedindo encore.  Nesta hora, o Miku disse 「2013 marca o 10º Aniversário de formação do An Cafe. Tanto no Japão, como no mundo, nós continuamente temos recebido ajuda e apoio de vocês. E eu acho que nós queremos agradecer por isso. Para não esquecer esse sentimento de gratidão, eu juro que o An Cafe vai aparecer em mais e mais atividades!」 e teve um MC,  também disseram que em comemoração do 10º aniversário,  a partir da primavera de 2013,  eles fariam uma turnê pelo país envolvendo as 47 distritos do país, e então, mais uma vez, eles anunciaram uma performance no Nippon Budokan.


E se ouviu o barulho dos fãs de alegria e emoção. Neste dia, essa foi a maior e melhor resposta de aplausos dada.

「Até agora, não foram muitas chances que tivemos de fazer um live sem ser na área metropolitana. Eu me sinto desolado com isso, e tenho certeza que os cafekkos também. Desta vez, é a hora de nós cinco irmos ao encontro de vocês no "Kimi no Machi"」.

Dia 31 de dezembro, no Mobile Fan Club deles, 「FC BondS」,  começa a pré venda super rápida para o concerto do Nippon Budokan.  Depois de um hiatos que durou cerca de dois anos, certamente o An Cafe está se fazendo ser mais  poderoso.  E mais e mais entramos em 2013, para comemorar o aniversário.

FOTO via Shizuka Sato

■ Turnê Toda
10th Anniversary Year
LIVE CAFÉ “48” Todoufuken TOUR
<NYAPPY GO AROUND Kimi no Machi >
※Detalhes e datas logo serão anunciadas o(≧∀≦)o


■ Performance Nippon Budokan
10th Anniversary Year
LIVE CAFÉ “48”Todoufuken TOUR FINAL
<Nyappy Ken >
Da 04 de janeiro de 2014 (sab)
Nippon Budokan


Traduzido por Coffee Break 
Live report e imagens via BARKS
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário