sábado, 23 de fevereiro de 2013

Evento VIP em Amsterdã

Evento VIP em Amsterdã
Trouxemos um live report de uma fã na Tea Party que aconteceu em Amsterdã. Confira!

Os VIP's foram separados do resto do público, e levou mais ou menos meia hora antes de estarmos realmente permitidas a entrar no prédio. Fomos levados até as escadas para ir onde teríamos o VIP PASS e nossos nomes foram riscados da lista dos Vip's. Então tivemos que subir para o salão de chá, onde tinha umas poucas mesas redondas para sentarmos. Quatro pessoas por mesa, mas eu sentei como quinta pessoa com alguns conhecidos de outros shows.

Nos avisaram que não poderíamos tirar fotos e nos foi permitido fazer perguntas e tirar uma foto polaroid com eles.

Os garotos se sentaram no canto em um tipo de 'estúdio', onde tiraríamos as fotos mais tarde.

Haviam somente cinco ou seis perguntas eventualmente, provavelmente porque estávamos bastante nervosos e tímidos, e eles estavam também, então acho que estava ok. Uma das perguntas foi sobre o que eles se lembravam da Holanda e se eles já tinham visto algumas coisas antes. Eles disseram que já tinham provado queijo holandês e que eles já haviam visto o Sinterklaas (algo como uma variação holandesa do natal, mas sem a árvore) e em um ponto, Miku nos disse que havia visto alguém fumando erva. Sim, é Amsterdã, é claro que você vai ver isso.

Então pudemos tirar a foto polaroid e dar nossos presentes a eles. Na hora em que uma mulher disse que poderíamos dar nossos presentes a eles, eu estava a uns cinco metros da minha bolsa, então eu não pude voltar e pegar os presentes.

É permitido você escolher seu integrante preferido do grupo e ele ficará perto de você enquanto os outros abaixarão na sua frente. Eu escolhi o Kanon não só por ele ser bonito (o que ele definitivamente é) mas também por que ele é uma inspiração fashion pra mim e eu amo as coisas que ele cria.

Quando eu entrei dentro do pequeno estúdio eles estavam intrigados por um momento, provavelmente por causa do que eu tava usando. Mas eles sorriram e me cumprimentaram e foram realmente legais. Eu tinha que ter certeza de que eu queria tirar foto com o Kanon, e eu meio que procurei imediatamente por sua mão, dizendo a ele que eu gostaria de tirar a foto com ele, porque eu realmente amo ele.

Como você pode ver na foto ele tinha seu braço em volta de mim e sua mão na minha cintura, e na verdade foi um pouco divertido, porque eu instantaneamente coloquei meu braço em volta dele (eu só queria tocar nele, e apertar ele, ok, não me culpem) Ele estava estranho sobre isso, porque bem, tocar não faz parte da cultura japonesa, mas eventualmente sua mão foi parar lá e nós tiramos a foto. Ele foi tão legal e me apertou um pouco, então eu estava toda vermelha e ofegante quando as fotos foram tiradas. Eu estava tão feliz, então quando terminamos eu me virei e o abracei, e disse 'Obrigada' e 'Arigatou' e eu estava tremendo tanto e minhas pernas pareciam gelatina. Quando eu tive que sair do pequeno estúdio Miku estava cambaleando um pouco, então coloquei minhas mãos em seus ombros para movê-lo um pouco pro lado, e segurei encorajando-o (e para que ele não caísse em cima de mim) e eles estavam todos agradecidos e felizes e eu acho que a foto ficou bem boa, tirando o fato do Miku estar olhando por cabelo do Yuuki como se quisesse
comê-lo.

Nós ganhamos uma pequena bolsinha de itens, com a colher do live em Budokan de 2010 e uma luz Nyappy (uma pequena lanterna que mostrava o Nyappy se você acendesse) e um poster assinado (que eu perdi mais tarde no pânico do momento ou que alguém roubou de mim)

Além disso, eu comprei um hoodie no stand de mercadorias, uma camiseta, o Amazing Blue, uma bolsa e adesivos.


Original por  Ima doko ni  iru no?
Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário