quinta-feira, 31 de julho de 2014

An Cafe no Anime Friends (parte 1)


Assim como fizemos no ultimo show, faremos novamente: O An Cafe esteve em São Paulo, no evento do Anime Friends neste dia 27 de julho. Reunimos aqui algumas informações sobre a estadia deles aqui e algumas fotos e informações sobre o meeting e no live!! Primeiramente vamos começar com os tweets durante a estadia deles
Twitter Kanon:


Bem pessoal, estou indo para o Brasil... Urso ~……_:(´ཀ`」∠):_
Agora em um lugar chamado Abu Dhabi (・∀・) Daqui vamos mudar de avião e ir para São Paulo. 4:30 da manhã. 
Camelo

Pessoal do Japão, vocês podem me ouvir?(/・ω・)/ 
Exatamente do Japão para cá, são 12 horas de diferença... Então é fácil de entender (・ω・)/ Agora é dia 28 às 8 horas da noite. Mesmo assim, podemos supor que não se passaram 24 horas desde a saída do Japão. 
Torre de Tokyo...?!

Acabei de comer (・ω・).Foi macarrão e bife. O tempero era incrivelmente delicioso de se sentir no paladar. 

Entramos no local do show ー(^O^) A comida do camarim era coisas leves como chá e cup noodles. Muito Japão, Japão  
O nico de hoje, devido às circunstancias, será a partir das 24 horas (>ω<) Por ser tarde da noite, 100 ienes.
Entregue do Brasil
Transmissão do nico nico nama (nya) do Antic Cafe Z o(≧∀≦)o
http://nico.ms/lv187611121 
Eu errei!!
É as 24 horas de amanhã~!!(・ω・`) Durmam essa noite, por favor!!
 【Nico Nama (29-07-2014 Horário de abertura: 00:00:00)】27ª Transmissão do nico nico nama (nya) do Antic Cafe Z o(≧∀≦)o
http://nico.ms/lv187611121  

Local de hoje (・ω・) Eu tentei tirar uma foto panorâmica com o iphone. O tempo estava meio ruim, mas sinto que ele está melhorando🌞
Agora uma banda local está tocando, mas uns minutos atrás fizeram um cover de 'the world' da Mea san (・ω・) Ohhh 
O show no Brasil terminou. Voltamos para o hotel (・ω・) Wow... Me senti bem ao ar livre
Churrasco Churrasco (੭ु˙꒳​˙)੭ु

Forte licor brasileiro (੭ु˙꒳​˙)੭ु bêbado 

O Teruki, no banco de trás, mostrando o pé!! Falta de educação!!  
Chegamos em Abu Dhabi para transferência de avião (・ω・) Mais uma meia hora 

Finalmente voltamos (・ω・)/ Na volta, foi util ter 2 assentos para deitar e descansar.  

Twitter Takuya:
A suposta ida para o Brasil me parece uma ida para Osaka. Sinto que deixei muitas coisas para trás. 
Antes de sair, bebida. Esta temporada é para esse daqui.  

Delicioso!  
Transferência em Abu Dhabi. A língua árabe é estranha.  
Eu comprei o Touno Keigo no Paradokkusu 13, mas parece que terei que terminar de ler ele quando chegar no Brasil. É interessante, então eu devo ler de uma vez só. 
Noite no Brasil, mais FRI☆A do que eu pensava 

 
Café da manhã〜  
Voltamos para casa. Esses 5 dias passaram em um piscar de olhos.

Twitter Miku:

Cheguei em segurança! Reconhecimento do Brasil~! Vou levar uma lembrancinha para o FC! 
Antic Cafe「O mundo é pequeno!」 http://amba.to/1pjwqSg  Atualizei o blog. Aqui já é noite! 

Buffet de hoje! Eu sei~ (risos)  

Temos que fazer um gol com firmeza no Brasil! Ieeei! 
Bom dia! Foram poucas horas de sono, mas eu estou descansado. Será que eu dormi profundamente??  O que vocês estão fazendo?? Hoje é a corrida pela decisão pela corrida na loteria. Deus, conto com você.  
Para o Shogi Wars! 
Eu amei a sua voz!!"@arturwilson com o @mikuppy e Yuuki (?). Obrigado pela torcida na minha apresentação e pelo seu show aqui em São Paulo! 

 
Eu sou o Mickey! O nico nama começou #nicoch2582648 http://nico.ms/lv187611121  
 Antic Cafe 「Mikumaru」 http://amba.to/1tTF5fH  O blog foi atualizado! Logo logo voltaremos! 
Em trânsito por Abu Dhabi. Os preços são elevados.  Com certeza não comprarei nada! Iyaa... Talvez eu não compre nada!  
É uma longa distancia de avião. Minha bunda dói. Aguente firme... Minha bunda! Paciência depois de meio dia! 
Cheguei em segurança! E tenho que viajar de Narita também. Mas aqui é Japão. Não tenho mais medo! 

Esvaziei a minha mala e organizei as coisas no quarto que ficou meio 'Brasil' (risos)
Twitter Teruki:


Este é o momento de embarcar no avião para o Brasil ☆ O tempo de espera foi longoー(´・ω・`) Eu logo terminei de ler o livro que havia trago. 
Cheguei no Brasil! No aeroporto havia muitos cafekkos esperando a gente. ☆ E já faz 30 horas desde que saimos do Japão. Quase 2 noites sem tomar banho. Quando chegar no hotel, vou tomar um banho. (*^ω^*)b 
「Pode me ouvir no Brasil, Teruki san?」← Eu recebi bastante desses. Posso ouvir!!! (*´ω`*)/ 
Chegamos no Brasil! Havia um monte de Cafekko do aeroporto. Você estava me agradou! Muito obrigado☆(*^ω^*)
Eu comi muita carne! Escovar os dentes e ir dormir... (*-ω-*) Boa noite~☆Good night!
Bom dia! Agora no Brasil é 7:30 (*^ω^*) Infelizmente teve chuva, mas o fan meeting de hoje é bem variado! Venha desfrutar ☆ A propósito, a sensação que eu tenho no meu corpo é que são 7:30 da noite. 
Esta noite temos planos então o nico nama foi mudado para amanhã as 12 da noite (Horário do Japão)! Desculpem (´人`) 
O ensaio terminou. Uma pausa. A refeição estava deliciosa. No buffet do camarim havia bastante cup ramen japoneses e doces. (*^ω^*) 
O ameblog foi atualizado! 「Brasil momou sororo」→http://ameblo.jp/ancafeblog/entry-11900918539.html … 
A barraca do camarim é fria. O Kanon san está enrolado em um cobertor, realmente parece um pinguim.
Eu tirei uma foto, quando eu voltar para o Japão, irei posrar. O fan meeting está para começar e este Kanon parece estar tipo 「As meias...! Apenas um lado! (-ω-;)」 
Logo o live vai começar! Vamos dar o nosso melhor!(`・ω・´) 

Terminou o live no Brasil! O sono no meio do live com certeza se foi! Foi incrivelmente divertido! 
Voltei para o hotel.Dentro do quarto havia saquinhos de chá e de chá verde. Então eu coloquei na xicara ☆A preocupação dos brasileiros com os japoneses é bem vinda (*´ω`*)
Boa noite~☆Tenha uma boa noite!(*´ω`*) 
Bom dia! Bom dia!(*^ω^*) 
Obrigado por assistirem o nico nama do Brasil (*^ω^*) Vou almoçar agora☆ 
Fui sair para comprar uma refeição(*´ω`*) Eu tomei um sakê forte e me senti leve☆ 

Fico feliz por você, depois de um longo tempo, poder ver o meu trabalho~☆ Risos RT @sakuraitakamasa Querido irmão ww Com o Teruki. Foi bom o live~. E antes do live, cantando entusiasticamente em um concurso de karaokê?? Iyaa~ Foi divertidowww @iketeruki *foto* 
E voltamos para Abu Dhabi para a transferência de avião! São cerca de 12 horas até o Japão, não é? Quero tomar um banho~(*・ω・*) 


Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos! 

Um comentário: