segunda-feira, 13 de abril de 2015

Atualização Ameblo - Miku

"Em sentimento, estarão os 5"
Atualização do ameblo da banda feito pelo Miku no dia 13/04

Hoje foi Shinrabanshou em Kyoto.

Acho que alguns de vocês já sabem, mas hoje subimos no palco sem o Yuuki - apenas 4 membros.

Na hora do ensaio, aconteceu um acidente inesperado e ele acabou sofrendo uma lesão. Mais cedo, fui com os membros no hospital visitá-lo e ele tinha um rosto que pedia muitas desculpas.

No futuro, durante a turnê Shinrabanshou, talvez o Yuuki não suba no palco como tecladista. Mas em espírito, estarão os 5 lá em cima.

Tenho certeza que o Yuuki está desgostoso com isso. Nesse momento, todos nós daremos o nosso melhor.

Realmente pedimos desculpa às pessoas que esperavam se divertir com os cinco no palco.
No próximo encontro, esperamos que vocês possam encontrar os cinco saudáveis e com energia.


E hoje no live, graças ao pessoal de Kyoto que estava no local, fomos capazes de dar um live realmente emocionante.
Realmente todos nos ajudaram.
Não foi apenas divertido, foi um espaço exclusivamente significativo. Houve um drama ali.

Não ter a figura do Yuuki atrás de mim foi realmente solitário, mas eu realmente tenho memórias do pessoal de Kyoto que eu não vou esquecer! Foi realmente divertido!

Foi realmente caloroso e amigável. Muito obrigado!

A voz de vocês em Itai Onna nos deu um sentimento incrível!

Na próxima vez, vamos nos encontrar nós 5 em Kyoto!!

*foto acima*

Obrigado.




O próximo é em Osaka.

Amanhã também cantarei no Beat.

Eu tenho certeza que o Yuuki também se sente solitário e deve se sentir deprimido. Então cafekkos de todo o país, enviem algo para animá-lo!

Obrigado por hoje.

Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário