segunda-feira, 25 de junho de 2012

Neo Genesis - vol.14 (parte IV)


Demorou um pouco, mas trouxemos hoje a última parte da tradução da entrevista da revista Neo Genesis, volume 14! Não esqueça de comentar o que achou ~

O Teruki não havia esquecido de uma menina que ele gostava na época que morava em Sendai. Sempre que eles conversavam sobre as lembranças de criança, o Teruki dizia 「Eu tenho que transmitir esse sentimento. Ele não tem começo e nem fim.」 e então ele me levou para Sendai.

Ele se mudou para Tóquio a fim de fazer uma banda. A primeira vez que o Kanon o viu, ele logo o recrutou. Contudo, o sonho do live no Budokan foi um sonho de todos. Em especial, ele mostrou a qualidade das coisas e, juntos, fizeram uma promessa.

O Miku disse que quando estava cansado, ele sempre o mandava para casa. Sempre que ele esquecia o meu aniversário, ele mandava um e-mail e um presente. Eu adoro o modo como ele é gentil... Nesse pequeno espaço de tempo, não deu para dizer todas as memórias que essas 3 pessoas tiveram com ele.  A propósito, enquanto ouvia essas palavras, ele foi falar os seus pensamentos.

Em silêncio, as 3 pessoas, juntamente dos cafekkos, ouviram as suas palavras. Será que os sentimentos não eram os mesmos? Ele conheceu o que havia no peito de cada um, os sentimentos de cada um. Agora, ele queria expressar sua gratidão.

 Então ele, ele = Bou, entrou no palco sobre o crescente barulho de palmas. Você podia ouvir as vozes o chamando. Então o Bou começou a falar em voz baixa. 「Acho que hoje teve pessoas que não puderam vir, mas o fato é que eu também posso ver o céu... E também posso ouvir a voz deles. (Os sentimentos de todos) Por favor, digam a eles que eu recebi」.

O Bou começou com o An Cafe sua última performace tocando 「Meguriaeta kiseki」. Depois foi 「BondS~kizuna~」,até agora eu não tinha visto algo assim e a sequência foi incrível. O Miku gritou 「O que essas 4 pessoas vão fazer, é  o final!Porque nós vamos fazer juntos esse final!」. O lado de fora ouviu, e os fãs também não deixaram de transmitir para o local aquela animação que sacudiu o lugar……  20:50 foi a hora que todos os programas finalmente se encerraram.

 Havia relutância no ar e o Bou, mais uma vez, pegou o microfone e foi para o centro do palco. 「Eu vejo este belo cenário, e dentro de mim, eu continuo a florescer. Eu acho que vocês vão continuar me apoiando. Eu amo todos vocês. Muito obrigado.」. O Miku também falou a sua mensagem 「Honestamente (sobre a saída do Bou), pesamos em nos separar, ou fazer uma pausa. Mas fizemos o An Cafe junto dos cafekkos e eu acho que uma separação não seria algo bom. Música por música, as memórias dos membros e dos staff foram agrupadas e não há nenhuma chance de não cantarmos essas músicas. Eu quero sempre ficar junto de vocês e isso não é nada menos do que uma promessa. Uma promessa que eu irei proteger.」. Então, o An Cafe estava no final daquele show. Todos pularam, fechando assim o dia do live. Não se tornou apenas sentimental, afinal, como sempre, você viu o An Cafe feliz e tempestuoso no palco. As pessoas puderam ver 4 pessoas carregando profundos laços... durante essas 3 horas.

Os novos membros foram anunciados 1 mês depois desse show. Talvez isso tenha deixado alguns fãs perplexos. Mas o An Cafe não pode parar de evolur. Não... É impossível eles pararem! Que como o Miku havia dito, o sonho deles é um presente que se transformou em nada menos do que uma promessa. E ele irá proteger isso, será um profissional para defender essa missão. As memórias do live deste dia, sempre estarão em seus corações, mas eles ainda vão continuar no caminho da música. Logo teremos novas emoções e a chance de conhecer coisas novas!

1ª parte  ~ 2ª parte ~ 3ª parte ~ Fim da reportagem 
Traduzido por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário