sábado, 13 de abril de 2013

Arena 37ºC special vol.35 - Parte I


A muito tempo atrás postamos os Q&A da revista Arena 37ºC special vol.35 (Veja no fim da reportagem o link para os Q&A). Hoje vamos começar a postar a entrevista contida na revista ♥
Confira abaixo a primeira parte da tradução da matéria da revista  Arena 37ºC special vol.35

Renascimento •  Antic Cafe se inicia com essas 5 pessoas!


Dia 30 de agosto, no Hibiya Yagai Ongakudou, foi a ultima apresentação 
do An Cafe. 
O Bou kun saiu da banda e dois novos membros entraram.
O fato de o  Bou kun ter saído da banda, foi muito triste, 
mas esse 5 resolveram continuar o An Cafe  sem parar. 


"Quero entender os sentimentos dos meus amigos e levar a gentileza comigo"

Foi muito repentina a saída do guitarrista Bou. Desde a publicação de sua saida, passou-se algum tempo desde que 4 pessoas subiram em um palco. A ultima performance ocorreu no grande Hibiya Yagai Ongakudou, ocasião em que permitiram que os 4 integrantes do Antic Cafe impusessem orgulhosamente e de todo o coração a sua performance.

No que se tornaria a ultima apresentação do Bou, os novos membros, takuya (G) e Yuuki (key), estavam sentados na cadeira de visitante assistindo.
Tradução: "Pessoal, estamos apresentando os novos amigos~!

O chamado An Cafe com Miku, Bou, Kanon, Teruki e os cafekkos aqui reunidos, fabricaram a história. E no caso dos que estão sucedendo, a pressão que eles vão enfrentar é algo que mais ninguém é capaz de entender. O takuya e o Yuuki são duas pessoas que se fecharam no silêncio do stress.

Antes da entrevista, quero escrever o que eu sinto e a minha opinião pessoal.

O Bou deixou a banda, a nova fase se iniciou com os novos membros, novas fotos oficiais do An Cafe e quando teve o anuncio na revista e na página oficial, o escritório foi lotado de cartas vindas dos cafekkos dizendo a opinião deles. 

O conteúdo focava os novos membros. Uma vez que o Antic Cafe ama os cafekkos de coração e nós amamos a grande visão de amor do Antic Cafe, mas ao mesmo tempo sentíamos medo. Só que eu esperava que esse sentimento de amor fosse forte o suficiente para não ser contaminado. Acho que esses cafekkos ficaram muito inseguros, mas eu ainda não consigo acreditar que eles acabaram negando tudo. Só que com essas palavras, eles acabaram ferindo o coração do Miku, Teruki, Kanon e naturalmente do takuya e também do Yuuki. Eu gostaria saber de fato o que aconteceu. 

Particularmente, eu acho que é importante que o ser humano fale claramente as suas opiniões. Isso é algo importante. Mas tem um limite que diz que essas palavras não deve machucar outras pessoas.

Que tipo de sentido tinha aquilo? O que eles estavam pensando? O caminho que eles tomaram para escolher essas adorável pessoas... Vá em frente. Acho que ali eu entendi os sentimentos dos novos companheiros, e eu desejo que você consiga carregar essa bondade...

Não se esqueçam do fato de que eles mesmos que escolheram o takuya e o Yuuki.

Eles escolheram duas pessoas e eu quero que vocês vejam suas razões diretamente pela entrevista, eles decidiram começar com um sistema de 5 pessoas ao invés de 4, começar com um novo visual. Está tudo aí: a perspectiva de um novo Antic Cafe... Mas digo que não há o verdadeiro motivo de o Bou ter saído.
Só que existe muitos sentidos nessa entrevista...

O Miku, Kanon e Teruki pensaram e pensaram cuidadosamente até chegar nessa conclusão.
Eu quero entender as coisas em relação ao Bou, aos dois novos companheiros. que eu acho que devem ser respeitados, e também sobre os bondosos cafekkos que estão em disposição de ajudar.


Miku | Takuya | Kanon | Yuuki | Teruki | parte 2 (em breve)



Tradução por Coffee Break
Por favor, não retirar sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário